Olá pessoal, estou aqui para falar de um assunto que eu amo (e muito), tatuagens! Desde sempre acho um tipo de homenagem linda para se fazer a alguém que amamos e que temos certeza que o arrependimento não ocorrerá mesmo com o término do namoro, afinal, quando nos relacionamos com uma pessoa as marcas mais profundas e difíceis de apagar se encontram dentro de nós. Enfim...
Separei algumas das fotos que eu mais gostei de casais que se homenagearam com essa arte. Vamos ver?


Tradução:  "Você e eu... Vezes infinito" (ou tempo infinito, ou juntos por tempo infinito rs) 

Que amor :')
Foto da tatuagem da Blogueira Taciele Alcolea e o seu noivo Fernando . Tradução: "Você e eu, juntos para sempre"




Tradução: Confie/confiança/crença...


Lindas né? Mas tem algumas pessoas que saem do comum! E imagina a dor que devem ter sofrido ao tatuarem essa pequena frase na parte interna dos lábios! Gente...
Tradução: " Eu te amo... Eu sei", meio fora do comum, não? rs





Sobre o autor:
Amante de livros, música, filme e abraços. Vive sem ter a vergonha de ser feliz. 

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagem de comentário :)