Look do dia!

Olá pessoal!
O clima aqui em SP mudou drasticamente! Está fazendo um frio absurdo e está todo mundo em clima de ficar em casa e tentar não congelar! Mas, infelizmente, alguns são forçados a sair de casa para trabalhar, estudar, fazer curso... Esse foi meu caso. E mesmo congelando não deixei de fotografar e aproveitei pra gravar um pequeno vídeo com meu amor! Espero que gostem!



 
Eu morrendo de rir porque não estava conseguindo me mover direito.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O Lucas tentando me maquiar! Tem vídeo hoje!


                               Detalhes:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

            E agora confiram o nosso vídeo!:

                                         É isso pessoal! Espero que tenham gostado! Beijinhos.




0 comentários :

Postar um comentário

Mensagem de comentário :)