Saiba como foi a minha viagem!

Olá pessoal! 
Viajar é sempre uma das melhores experiências que podemos adquirir, fui visitar uma cidade 'ali do lado' e não posso numerar a infinidade de coisas que eu aprendi. Nada como conhecer mais pessoas,mais lugares e ter uma bagagem repleta de felicidade. Trocar experiências com gente interessante e curtir o momento! Vamos conferir mais de como foi? Fotografei tudo e ainda gravei vídeo!
Terminal Luz.
A viagem foi longa! Quatro horas daqui até lá (Guararema) se eu não me engano!

A cor que eu pintei as minhas unhas!
Eu esperando meu tio me buscar no ponto!
                      Assim que eu cheguei fui para um churrasco e comi esse bolo maravilhoso
                                        Essa linha de trem que porventura não passa trem!
                                    Borboleta linda que eu encontrei no caminho ♥

                                              Casal em um clima de muito amor na oca! <3
Casal em clima de muito romance nesse lugar super propicio!  

                              Agora assistam o vídeo aqui! <3 

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagem de comentário :)