Uma Pequena Novidade...

Oi gente, a administradora do blog, minha namorada linda foi viajar (triste), e deixou o blog sob minha responsabilidade enquanto ela não volta. Então eu preparei algo especial pra vocês e eu espero que gostem.
Esse post é em especial para a galerinha que curte animes. E você que ainda não curte, aqui está uma ótima oportunidade para começar a curtir.
Ontem eu fui pra casa de um grande amigo meu, e como eu ele é um grande fã de animes, e ele me apresentou um anime muito legal que eu não conhecia chamado Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

É esse anime aqui:

A história desse anime conta que quase todos os seres humanos foram extintos da Terra por causa do aparecimento de gigantes, conhecidos como Titãs. Por algum motivo desconhecido esses titãs caçam os seres humanos. A última parte dos humanos sobreviventes constroem uma cidade que é dividida por três muralhas gigantescas para se protegerem dos ataques, que durante um longo tempo não acontecem.


Assim foi dividida a cidade com a Muralha Maria, Muralha Rose, e Muralha Sina.

Durante bastante tempo esses seres humanos ficam "seguros", até que um Titã Colossal aparece e destrói uma muralha. É aí que a história fica bem interessante, pois um garoto chamado Eren e sua irmã adotiva Mikasa presenciam a morte de sua mãe por causa desse ataque e jura vingança.
O garoto Eren, sua irmã e mais um amigo entram para as tropas especiais que combatem os Titãs, com o objetivo de exterminar todos os Titãs existentes. Ele só não imagina que possui um poder sobrenatural que vai ajudá-lo com seus objetivos.
Irão acontecer coisas que irão te surpreender, assim como me surpreenderam.
Esse anime é cheio de suspense e possui uma história super envolvente, e você não vai conseguir assistir apenas um episódio! É um anime novo pelo menos no site onde eu comecei a acompanhar os episódios, está sendo lançado um episódio por semana e tem apenas 16 episódios disponíveis.
Vale a pena conferir esse anime!

Aqui está o video de abertura do anime:

Quando o Titã Colossal ataca:


E aqui o link do primeiro episódio para quem quiser assistir: Shingeki no Kyojin - Primeiro Episódio.
Bom pessoal, espero que tenham gostado!!! E divirtam-se!!!
     

0 comentários :

Postar um comentário

Mensagem de comentário :)